Champions League. Nuno supera Jardim no duelo português

Play-Off
2ª Mão
Mónaco 2 Valência 1
Golos: Raggi, Elderson - Negredo
foto: Uefa

O golo de Negredo aos 4 minutos deitou por terra todas as esperanças do Mónaco passar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Um murro no estômago de Leonardo Jardim. Os monegascos ficaram um pouco combalidos e demoraram algum tempo a reagir. No entanto, o golo de Raggi aos 17 minutos devolveu a esperança. 

Nessa fase o Valência controlava o jogo, mas os ataques de Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva causavam calafrios à defesa valenciana. O resultado ao intervalo era justo e ainda fazia sonhar os homens de Leonardo Jardim.

No segundo tempo o Mónaco foi à procura dos dois golos que lhe faltavam para passar e Nuno Espírito Santo organizava a equipa. As substituições do Mónaco surtiram efeito porque Elderson entrou aos 62 minutos e fez o 2-1 no jogo aos 75 minutos. Ainda faltava muito tempo e o técnico português podia arriscar mais, mas faltam soluções de qualidade no ataque. Martial foi o ponta-de-lança titular e Guido Carrillo só entrou aos 64 por troca com Ivan Cavaleiro. Sharawwy não saiu do banco de suplentes.

Nuno Espírito Santo chega à fase de grupos da Champions League pela primeira vez, enquanto que Leonardo Jardim perde um dos objectivos da época. O campeonato também está a correr mal. 

Comentários

Mensagens populares