Liga NOS. Campeão responde às críticas com goleada

SL Benfica 4 Estoril 0
Golos: Mitroglou, Jonas 2, Nelson Semedo


Os encarnados responderam da melhor forma às críticas que têm sido alvos nas últimas semanas. Rui Vitória também acaba por merecer uma nota positiva devido ao que se tem dito. 

O Benfica dominou o jogo todo, embora permitindo ao Estoril algumas situações que poderiam ter levado os canarinhos em vantagem para o intervalo. A má eficácia de Léo Bonatini e Sebá, bem como as defesas de Júlio César aliviaram os 53 mil adeptos que foram à Luz. 

Na segunda parte Nelson Semedo e Ola John foram os principais municiadores de Jonas e Mitroglou. O primeiro golo do Benfica surgiu aos 74 minutos pelo grego. O bis de Jonas é um sinal para a concorrência interna e externa. Por fim, a exibição do novo lateral-direito benfiquista foi premiada com um golo que certifica o bom trabalho que se realiza no Seixal. Gonçalo Guedes também esteve em campo. 

Uma última nota para as duas assistências para golo de Nico Gaitán, em particular no tento de Nelson Semedo, mas também noutras ocasiões. Se o argentino está com a cabeça noutro lado...

Melhor em campo: Jonas

Comentários

Mensagens populares