Liga quente......quentinha

Os comentadores da nossa praça acreditam que a próxima temporada cujo Benfica vs Sporting têm o prazer de inaugurar no jogo da Supertaça vai ser bastante disputada porque passam a ser três candidatos ao título. A troca de Jesus do conforto para o risco coloca pressão sobre encarnados e dragões. A inclusão do Sporting vai trazer mais espectacularidade ao campeonato. 

Também é preciso olhar para algumas formações que poderão vir a causar surpresa e andar nos lugares cimeiros. O Sp.Braga é sempre um candidato a mais do que o quarto lugar, mas o Belenenses promete fazer coisas bonitas. Não esquecer a importância de termos três equipas da Madeira na principal liga. As deslocações e os recintos complicados para a prática do futebol serão um obstáculo aos grandes. 

O campeonato não vai ser desnivelado como o anterior que proporcionou um mano a mano entre Benfica e FC Porto até à 33ª jornada. Penso que a Pedreira, o Castelo de Guimarães, a Mata Real, o Restelo, bem como a Choupana e os Barreiros são locais onde os três grandes deixarão pontos. 

A partir de amanhã e até dia 12 faremos uma análise a todas as equipas. A Liga 2015-2016 vai ser acompanhada ao minuto no Golo!

Comentários

Mensagens populares