Mais valias

O Sporting chegou a acordo para as renovações dos contratos com Slimani e João Mário por mais cinco temporadas, tendo aumentado as cláusulas de rescisão. O próximo na agenda leonina é André Carrillo, mas esse dossier é mais complicado por haver clubes portugueses interessados na sua contratação a partir do momento em que se encontre livre para assinar por quem quiser. 

Neste momento a política desportiva leonina passa por contratar grandes jogadores, mas também segurar as mais-valias. A conquista do título obriga a um esforço por parte da direcção que tem de obedecer às regras impostas por Jorge Jesus. Se hoje estivesse Marco Silva no clube não haveria como segurar o argelino que tem meio mundo atrás dele. 

Bruno de Carvalho cumpriu quando afirmou que não iria vender nenhuma pérola. Tudo para agradar ao novo treinador e ter mais hipóteses de se sagrar campeão nacional. Uma coisa é certa. Independentemente de vencer ou não o campeonato e as restantes provas, na próxima época vamos assistir a uma debandada da maior partes destes jogadores. Alguns sairão valorizados por causa de Jorge Jesus. 

Comentários

Mensagens populares