terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pedro Rodríguez sai pela porta grande

Um golo de Pedro Rodríguez no final da segunda parte do prolongamento garantiu o quarto troféu do ano ao Barcelona. O avançado despede-se da melhor forma do clube, já que tem os dois clubes de Manchester interessados na sua contratação. 

Caso conquistem a Supertaça espanhola e o Mundial de Clubes o Barcelona alcança seis troféus numa temporada após as vitórias na La Liga, Champions League, Copa do Rey e agora a Super Cup

O Barcelona entrou melhor no jogo colocando-se a vencer por 4-1 aos 52 minutos. Quando todos pensavam que a taça iria para os culés, eis que a alma sevilhana permite uma recuperação fantástica que leva o jogo para o prolongamento. Reyes, Kevin Gameiro e Konoplyanka foram os obreiros de uma reviravolta épica. Devido à qualidade de jogo e ao esforço das duas formações a Supertaça deveria ser repartida. Isso não é possível e a maior qualidade dos jogadores do Barcelona veio ao de cima. 

A final de Tblissi mostra que o Barcelona é a equipa favorita para vencer a Liga espanhola e o Sevilha tem condições para arrecadar mais troféus num futuro próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Champions League. Real Madrid conquistou o 13º troféu

FINAL Real Madrid 3 Liverpool 1 Golos: Gareth Bale 2, Karim Benzema - Sadio Mané MOM: Gareth Bale Um golo fantástico de b...