Portugueses com vida fácil na Europa

Os clubes portugueses que vão disputar as competições europeias tiveram vida fácil na fase de grupos. O apuramento tem que ser uma realidade devido à qualidade dos adversários. O único que tem de jogar contra um gigante do futebol europeu é o FC Porto. O Sp.Braga tem pela frente o Marselha, mas os franceses não são uma equipa que possa meter medos aos bracarenses. 

Os leões foram empurrados para a fase de grupos da Liga Europa e vão ter que jogar novamente em Moscovo, embora frente ao Lokomotiv. A deslocação à Turquia para defrontar o Besiktas de Ricardo Quaresma também não se afigura nada fácil. 

Os clubes de Lisboa apadrinham a estreia de duas equipas nas competições europeias. O Benfica viaja até Astana para defrontar o FC Astana, que eliminou o Apoel Nicosia anteriormente treinado por Domingos Paciência. O Sporting mede forças com o Skenderbeu da Albânia. 

A estreia do Belenenses na Liga Europa pode resultar no apuramento para as eliminatórias. Fiorentina e Basileia estão longe de serem tubarões e o Lech Poznan está ao nível das equipas que os portugueses apanharam nas pré-eliminatórias. 

Comentários

Mensagens populares