Maior do que os clubes

A verdadeira razão porque Jorge Jesus teima em falar tanto do Benfica é porque não esqueceu o clube encarnado e onde obteve o seu maior sucesso desportivo. Duvido que noutro clube isso venha a acontecer, mesmo que ganhe no Sporting, nunca conseguirá vencer os títulos que conquistou na Luz porque, ao contrário do que diz o próprio, o cerébro no Benfica é a estrutura e não o treinador. 

Embora com aquisições sonantes o Sporting também não poderá dar tudo a Jesus. Neste ano sim, mas nos vindouros penso que não. À medida que o treinador leonino for falhando a paciência de Bruno de Carvalho começa a esgotar-se. Vieira aturou alguns problemas, como foram as perdidas na época de 2012-2013. 

Tenho a certeza que o técnico leonino não esqueceu o Benfica e está mortinho por provar que é maior do que o clube. Jesus sente-se maior do que qualquer instituição. Isso é notório. Por isso a queda será grande devido à impaciência do presidente Bruno de Carvalho. 

As primeiras provocações começam antes da Supertaça, mas isto será a normalidade ao longo de todo o campeonato. O alvo a atingir já não é Lotopegui, mas toda a estrutura do Benfica. 

Comentários

Mensagens populares