4ª jornada


Os dragões continuam na liderança, mas o grande vencedor da jornada foi o Sporting. Os leões estão com os mesmos pontos dos portistas e mais um do que o Benfica. No entanto, na próxima jornada há um FC Porto - Benfica que vai beneficiar os interesses leoninos. Ainda é cedo para festejar, mas a forma como o Sporting joga permite descansar os adeptos, além disso Jorge Jesus sente-se confortável quando conquista o primeiro lugar. 

As deslocações de Sporting e FC Porto a Vila do Conde e a Arouca foram ultrapassadas sem dificuldades. O mesmo aconteceu com o Benfica frente ao Belenenses na Luz. Nada melhor do que uma goleada para animar as tropas em vésperas de estreia da Champions League e da visita ao Dragão. 

O V.Guimarães conquistou a primeira vitória e o Moreirense o primeiro ponto. A Académica é a única equipa que continua sem vencer. 

Uma nota para o Paços de Ferreira e o Estoril Os pacenses chegaram ao quarto lugar da prova, enquanto que os canarinhos têm seis pontos, mas mostraram bom futebol em todos os jogos, tendo defrontado Benfica e FC Porto na condição de visitante. 

Positivo:
Jonas e Mitroglou constituem dupla temível, Corona serve duas cervejas na estreia, Léo Bonatini com pé quente, primeiro triunfo do Vit.Guimarães

Negativo
Exibição do Belenenses na Luz, Académica sem qualquer ponto, mais uma derrota fora do Sp.Braga, golos sofridos pelo V.Setúbal

Nomeados para MVP da jornada: Jonas (Benfica); Léo Bonatini (Estoril); Jesus Corona (FC Porto); Vítor Gomes (Moreirense); Dyego Souza (Marítimo); Francisco Soares (Nacional); Tomané (Vit.Guimarães); Adrien Silva (Sporting); Diogo Jota (Paços Ferreira)

Melhor marcador: Jonas com 5 golos

Comentários

Mensagens populares