As primeiras vítimas


A jornada cinco do campeonato deixou marcas na Académica e Vit.Guimarães. Os técnicos José Viterbo e Aramando Evangelista não resistiram aos maus resultados. 

Os estudantes contam com cinco derrotas e os vimaranenses só venceram um desafio. A derrota da Académica no seu reduto perante o Boavista e o empate do Vit.Guimarães no Bonfim foram os últimos jogos dos treinadores.

A Académica não conseguiu vencer qualquer jogo, além de só ter marcado um golo e sofrido dois. Muito pouco para quem tem Rabiola, Rui Pedro e Gonçalo Paciência no ataque. As exibições foram sofríveis nestas primeiras rondas. Os vimaranenses conquistaram 6 pontos, resultantes de uma vitória e três empates. A derrota contra o FC Porto ainda passa ao lado, mas Armando Evangelista perdeu a confiança depois de te rsido eliminado na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa perante o modesto Altach. Os adeptos ficaram mais zangados quando o Belenenses ultrapassou facilmente a formação austríaca. No castelo de Guimarães ainda se pensa em Rui Vitória. 

Comentários

Mensagens populares