Champions League. Remontada abre as portas do apuramento

Grupo E - 2ªjornada
Barcelona 2 Bayer Leverkusen 1
Golos: Sergi Roberto, Luís Suárez - Papadopoulos

Foto: Uefa.com

Os catalães entraram pressionados devido ao empate na primeira jornada e à vitória dos alemães sobre o Bate Borisov, além de ter sido o primeiro jogo sem a presença de Messi. 

O desafio não começou bem para o Barcelona, que viu o Leverkusen marcar aos 22 minutos por Papadopoulos. A partir desse minuto houve um domínio dos homens liderados por Luís Enrique, mas como o génio não estava em campo tudo era mais difícil. O pior aconteceu quando Iniesta também se lesionou, não se sabendo qual a gravidade. 

As contrariedades não abalaram os jogadores da casa que tentaram tudo por tudo. Neymar e Luís Suárez eram os homens mais perigosos. Nos últimos dez minutos as oportunidades concretizaram-se em golos. Sergi Roberto marcou aos 80 e Suárez dois minutos depois do primeiro tento. A remontada estava feita e o Barcelona conquistava o primeiro lugar isolado já que a Roma perdia na Bielorrússia. 

Num ápice os números ficaram favoráveis aos catalães. Os dois próximos jogos contra o BATE Borisov são para carimbar a qualificação, deixando a discussão do segundo lugar para italianos e alemães. 

Comentários

Mensagens populares