Entra William.Quem sai?



O regresso de William Carvalho ao onze do Sporting levanta alguns problemas porque obriga à saída de um dos titulares. Neste momento, Jorge Jesus aposta em três jogadores para as posições de 6 e 8. Adrien Silva, João Mário e Aquilani. Na posição mais recuada tem actuado Adrien, enquanto João Mário e o italiano dividem o lugar mais adiantado. Ainda há Bruno Paulista, mas o brasileiro tem tido dificuldades e joga pela equipa B para se adaptar. 

Ora, a entrada certa de William para médio-defensivo implica a saída de Adrien Silva. No entanto, o médio português é essencial, além de ser o capitão de equipa. Ou seja, em risco estão João Mário e Aquilani. O problema é que Jesus apostou forte na vinda do italiano. Por seu lado, João Mário é o melhor elo de ligação entre o meio-campo e o ataque, além de ser o mais rápido dos três. Em termos técnicos Aquilani fica à frente dos internacionais portugueses. O estilo de jogo de Jesus favorece João Mário, sendo que, nos jogos contra as grandes equipas a opção pode recair sobre Adrien. Uma coisa é certa. O Sporting, seja contra quem for, não vai abdicar dos dois avançados. 

A escolha recai por um destes três jogadores. Seja como for os sportinguistas preferem William a qualquer um dos citados. O que eles mais querem é o seu regresso ao onze titular. 

Comentários

Mensagens populares