Liga NOS. Craques à solta no AXA

5ª jornada
Sp.Braga 5 Marítimo 1
Golos: Stoiljkovic 2, Alan, Rafa, Rui Fonte - Dyego Souza



Os bracarenses conquistaram a segunda goleada consecutiva em casa. Nas duas últimas jornadas no AXA fizeram 9 golos. Quatro contra o Boavista e agora cinco frente ao Marítimo. A equipa de Ivo Vieira continua mal classificado porque quando sai da ilha joga pouco. 

O técnico Paulo Fonseca apostou em Rui Fonte e Stoiljkovic na frente de ataque. Os dois marcaram 3 golos, sendo o sérvio a figura de jogo porque esteve presente três golos. 

O minuto 60 foi chave para o desenrolar do resultado. Rafa Silva fez o 3-1 e o Marítimo ficou reduzido a nove unidades devido às expulsões de Raúl e João Diogo perto do minuto 70. O espaço no terreno de jogo ainda deu para Alan e Rui Fonte estrearem-se a marcar neste campeonato. Paulo Fonseca tem bastante qualidade ao seu dispor. No banco estavam Filipe Augusto, Wilson Eduardo. Hassan nem sequer foi convocado. O mesmo se passou com o jovem Juan Román. O ex-Barcelona anda desaparecido. 

As goleadas em casa disfarçam os resultados negativos fora de portas. Nota-se que Paulo Fonseca é mais ousado quando joga perante o seu público. Falta fazer o mesmo nos outros estádios. 

Melhore em campo: Sotiljkovic

Comentários

Mensagens populares