Proscrito?



O Sporting não conseguiu transferir André Carrillo nem renovar com o jogador que termina contrato em Julho do próximo ano e pode ficar livre para assinar por qualquer clube em Janeiro. Neste momento, a única hipótese do Sporting é tentar negociar novas condições para o jogador até Janeiro. 

O caso Carrillo é semelhante ao de Maxi Pereira. O problema não está na vontade do jogador, mas na intransigência dos empresários. Da mesma forma que Paco Casal levou Cristian Rodriguez e Maxi Pereira para o Dragão, Pini Zahavi também quer o mesmo destino para o atleta sportinguista. 

O futuro de André Carrillo passa pelo FC Porto. Agora é saber se o jogador vai ser proscrito em Alvalade durante um ano. Jorge Jesus tem um dilema porque não pode prescindir dos serviços, sob pena de ficar com menos qualidade no plantel. Tendo em conta que não houve nenhum reforço de última hora, o extremo vai ter que alinhar. 

Na minha opinião o jogador vai ser afastado pela direcção, mas a equipa técnica não aceitará essa decisão, o que leva a mais um conflito entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. 

Comentários

Mensagens populares