4ª jornada



A quarta jornada da Champions League assume importância porque várias equipas podem dar um passo importante rumo ao apuramento ou mesmo garantir a qualificação. Os clubes portugueses estão bem encaminhados para os oitavos-de-final. O Benfica joga uma cartada decisiva contra o Galatasaray, enquanto os dragões podem ficar a uma distância considerável dos dois maiores oponentes caso vença o Maccabi Tel-Aviv. 

Há outros jogos interessantes como a recepção do Real Madrid contra o PSG, que deve definir o primeiro classificado do grupo A. No mesmo, o Shakhtar tem de vencer o Malmo para não ficar definitivamente fora das competições europeias. 

O grupo que suscita mais curiosidade é o composto por Bayern Munique, Arsenal, Olympiacos e Dinamo Zagreb. A vitória dos gunners sobre os alemães tornou o grupo mais equilibrado. A equipa de Marco Silva também espera que o Bayern faça o seu trabalho para ter vantagem na recepção ao Arsenal na última jornada. 

Destaques da 3ª jornada
O Barcelona foi considerado a melhor equipa da terceira ronda com 2 votos, enquanto Ivan Rakitic também mereceu o título de melhor jogador com o mesmo número de votos. 

Terça-feira

Shakhtar Donetsk - Malmo
Real Madrid - Paris Saint Germain
Manchester United - CSKA Moscovo
PSV - Wolfsburg
Benfica vs Galatasaray
Atlético Madrid - FC Astana
Borussia Monchengladbach - Juventus
Sevilla - Manchester City

Quarta-feira
Barcelona - BATE Borisov
AS Roma - Bayer Leverkusen
Bayern Munique - Arsenal
Olympiacos - Dinamo Zagreb
Maccabi Tel-Aviv - FC Porto
Chelsea - Dinamo Kiev
Olympique Lyon - Zenith
Gent - Valência

Comentários

Mensagens populares