Champions League. Italianos conquistam quatro pontos nas grandes batalhas

4ª jornada - Grupo E
AS Roma 3 Bayer Leverkusen 2
Golos: Salah, Dzeko, Pjanic - Mehmedi, Javier Hernández


Os jogos entre as duas equipas proporcionaram 13 golos, oito na Alemanha e cinco em Itália. Os italianos venceram e ultrapassaram os alemães, mas há um problema. Embora ambas as formações ainda tenham de jogar com o Barcelona, a Roma vai ter que ir a Camp Nou, mas o Leverkusen viaja até à Bielorrússia onde os italianos perderam. No mínimo, os alemães têm de empatar com os catalães.

À semelhança do que aconteceu na primeira volta, o desafio foi de loucos. Salah abriu o marcador aos dois minutos, sendo que Dzeko aumentou para 2-0 perto da meia-hora. No início do segundo tempo, Mehmedi fez o 2-1. O jogo estava relançado. O mexicano Javier Hernández empatou a partida aos 51 minutos. No entanto, uma grande penalidade de Pjanic ofereceu os três pontos. Ainda havia 10 minutos para jogar, mas os alemães não conseguiram. 

Os romanos deram um salto na classificação ao passar para a segunda posição. O problema é a deslocação ao terreno do líder numa altura em que basta um empate para o Barcelona se apurar. 

Comentários

Mensagens populares