Medalhas da semana


Homem do Jogo

Selecção Nacional Sub-21 - Os nossos vice-campeões da Europa continuam o brilhante percurso rumo a novo apuramento para a fase final do Euro 2017. A selecção orientada por Rui Jorge não perde um jogo há quatro anos, sendo que a única derrota foi na final do Euro 2015 contra a Suécia nas grandes penalidades, que valeu a perda do caneco. No entanto, o presente é melhor do que o passado, o que faz prever um excelente futuro. A presença no próximo europeu está praticamente garantida para o título ficar definitivamente nas nossas vitrinas. 


Nota Intermédia

Sporting - Os leões lideram o campeonato de forma justa porque foram os melhores nas primeiras dez jornadas. Contudo, o jogo em Arouca fica marcado por lances duvidosos não assinalados contra o Sporting. A tradição diz que quem está no primeiro lugar tem menos possibilidade de ser prejudicado e mesmo beneficiado. Não entendo como Bruno de Carvalho continua o seu discurso perigoso ao mesmo tempo que os homens do apito são condescendentes nos jogos do leão.

Fora-de-Jogo

José Mourinho - O técnico do Chelsea perdeu mais um jogo para a Premier League. A distância para os lugares do topo cresceu, sendo que para a despromoção diminuiu. A verdadeira pergunta que se faz a Mourinho é saber qual o objectivo dos campeões para a presente temporada. 

Comentários

Mensagens populares