Medalhas da Semana

Nesta semana nomeamos

Homem do Jogo

Benfica - O clube da Luz conseguiu o apuramento para os oitavos-de-final da Champions League. Ao fim de quatros anos, a equipa conseguiu passar a primeira fase da prova, o que só aconteceu por uma vez durante a era Jorge Jesus. A qualificação não tapa os maus resultados no campeonato e Taça de Portugal. No entanto, trata-se de uma vitória para o clube e treinador, mesmo que a exibição em Astana não tenha sido boa. 

Nota Intermédia

FC Porto - Os dragões podem não ser apurados para a próxima fase da Liga dos Campeões depois da derrota contra o Dinamo Kiev. A equipa só tinha de empatar, mas acabou por perder, sendo que, precisam de vencer em Stamford Bridge se os ucranianos derrotarem em casa o Maccabi Tel-Aviv. A culpa não pode ser atribuída aos erros do treinador, mas à forma como alguns jogadores entraram em campo. Por exemplo, Brahimi só joga quando quer e outros, como a defesa parece que não se interessa pela mística do clube. Por fim, o frango de Casillas dá razão a José Mourinho

Fora-de-Jogo

Rui Vitória -  O técnico benfiquista começa a perder argumentos que levaram à contratação. Rui Vitória perdeu o terceiro jogo consecutivo contra o Sporting e o quarto contra um grande clube. A nota atribuída em cima ao Benfica vale pelo colectivo. Neste momento, qualquer resultado que não seja uma vitória em Braga coloca o técnico em xeque porque ficam a faltar títulos para conquistar. 

Comentários

Mensagens populares