Champions League - última jornada


A última jornada da Liga dos Campeões começa hoje e acaba amanhã. Neste momento 9 equipas já se qualificaram para os oitavos-de-final, incluindo o Benfica, mas ainda há 13 formações que sonham com o apuramento. O FC Porto é uma delas, embora tenha de vencer o Chelsea se o Dinamo Kiev ganhar em casa contra o Maccabi Tel-Aviv. Os ingleses só necessitam de um empate para seguirem em frente. 

Nos restantes grupos destaque para o B e o E, os únicos onde três equipas ainda têm hipóteses de se apurarem sem saberem a posição que ocupam. 

No grupo F e H destaque para a possibilidade de duas boas equipas ficarem pelo caminho, como é o caso do Valência que joga contra o Lyon, mas tem de fazer um resultado melhor do que o Gent. Os belgas recebem a única equipa vencedora em todos os jogos. No F, Olympiacos e Arsenal discutem a última vaga disponível, sendo que os gregos podem conquistar um feito inédito. 

A luta pela manutenção nas competições europeias é o terceiro ponto de interesse na derradeira ronda. Ainda há sete formações com o sonho do apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa, mas há três formações (Dinamo Zagreb, Maccabi Tel-Aviv e Lyon) que se concentram unicamente nos campeonatos internos.

Hoje:
PSG vs Shakhtar Donetsk
Real Madrid vs Malmo
Wolfsburg vs Manchester United
PSV vs CSKA Moscovo
Galatasaray vs FC Astana
Benfica vs Atlético Madrid
Manchester City vs Borussia Monchengladbach
Sevilha vs Juventus

Amanhã
Bayer Leverkusen vs Barcelona
AS Roma vs Bate Borisov
Dinamo Zagreb vs Bayern Munique
Olympiacos vs Arsenal
Dynamo Kiev vs Maccabi Tel-Aviv
Chelsea vs FC Porto
Valência vs Lyon
Gent vs Zenit

Comentários

Mensagens populares