Medalhas da Semana

Homem do Jogo

Benfica - Os encarnados conseguiram encaixar 400 milhões de euros com a venda dos direitos televisivos à NOS nas próximas 10 temporadas. O negócio pode trazer os jogos do Benfica em casa à Sport TV, mas permitir ao canal do clube apostar noutras vertentes. A decisão cabe à NOS, embora os encarnados fiquem sempre a ganhar. Após o negócio das camisolas com a Emirates, o presidente fez mais um contrato de luxo em nome do interesse financeiro para, no futuro, conseguir mais competitividade a nível desportivo. O Benfica começa a ser um clube de fazer dinheiro. 

Nota Intermédia

Tonel - A mão do central do Belenenses em Alvalade ao minuto 92 levantou uma série de suspeições, em particular nos adeptos mais fervorosos dos clubes rivais do Sporting. O caso Tonel é mais um que merece discussão e troca de galhardetes entre os habitués do nosso futebol. O central não fez de propósito, mas tinha muitas maneiras de evitar a mãozinha, já que, o ponto que seria conquistada faz falta ao Belenenses na luta pela manutenção

Fora-de-Jogo

Real Madrid - A utilização irregular de Cheryschev no embate da primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei contra o Cádiz coloca o clube merengue fora da prova. Assim, é menos uma competição em que o Real pode ganhar, sendo que a situação no campeonato torna-se difícil. Por causa do erro, a Champions League torna-se na única competição que pode salvar o técnico Rafael Benítez. 

Comentários

Mensagens populares