Medalhas da Semana

Homem do Jogo

Paulo Fonseca - O técnico bracarense manteve o clube na Taça de Portugal depois de ter eliminado o líder do campeonato no AXA. Num jogo de loucos os guerreiros levaram a melhor sobre a turma de Jesus. Neste momento, o Sp.Braga ocupa o quarto lugar do campeonato, apurou-se em primeiro para a segunda fase da Liga Europa e vai tentar chegar à terceira meia-final consecutiva da prova rainha. A contratação de Paulo Fonseca não podia ser mais acertada, chegando ao ponto de poder vir a cumprir uma inédita segunda temporada ao serviço do clube, o que não acontece há mais de dez anos. 

Nota Intermédia 

Jorge Jesus/Rui Vitória - Os dois técnicos estiveram mal esta semana. O timoneiro leonino saiu da Taça de Portugal após ter vencido o Benfica na eliminatória anterior. Aos poucos Jesus vai perdendo obtendo maus resultados nas competições decididas num só jogo, embora mantenha a regularidade no campeonato. No entanto, o discurso do técnico não condiz com a ambição demonstrada no início da temporada por culpa do plantel que não corresponde aos desejos reais. Isto é, Jesus queria melhor plantel para poder atacar todas as frentes, mas sabe que isso não é possível.

Fora-de-Jogo

José Mourinho - O técnico português foi despedido do Chelsea pela segunda vez. No entanto, neste momento o clube fica perto da descida tendo má qualidade futebolística. O maior problema tem a ver com a dificuldade de Mourinho voltar a treinar num clube em terras de Sua Majestade. 

Comentários

Mensagens populares