Premier League. Fantasma de Mourinho continua a pairar nos relvados ingleses

19ª jornada
Manchester United 0 Chelsea 0


Um empate que confirma a má temporada das duas equipas, embora os Red Devils tenham sido superiores, sobretudo na primeira parte, tendo acertado nos ferros por duas vezes. A equipa de Manchester não tem um goleador que faça a diferença e por isso não consegue marcar muitos golos. Rooney não é a melhor solução para estar no lugar de matador. 

O técnico Guus Hiddink optou por deixar Diego Costa de fora e colocou Hazard no centro do ataque. A opção não teve resultados, já que, o Chelsea foi uma completa nulidade em termos atacantes. Desde a saída de José Mourinho que os blues só venceram um jogo, sendo que o novo técnico ainda só conseguiu dois empates. 

Na segunda parte o jogo tornou-se desinteressante porque as duas equipas não tiveram ideias para desmontarem a organização defensiva. Talvez por esta razão os adeptos do United queiram Van Gaal fora do clube. O futebol atacante desapareceu nos últimos anos de Old Trafford. 

O resultado do desafio coloca José Mourinho no centro das atenções, já que, existem motivos suficientes para a entrada de um novo técnico em Old Trafford e o Chelsea continua a acumular más exibições. As comparações vão sempre ser feitas.

Comentários

Mensagens populares