Liga BBVA. Trio BBC consegue ultrapassar MSN em número de golos

19ª jornada
Real Madrid 5 Deportivo 0
Golos: Christian Bale 3, Benzema 2



A liga espanhola tem a particularidade de ter os melhores jogadores do mundo, apesar de ser no campeonato inglês que militam as melhores equipas. O espectáculo proporcionado pelos atletas de Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid levam milhões de pessoas aos estádios e a ver os jogos pela televisão, sobretudo os dois primeiros clubes, embora o Atlético esteja a conquistar simpatia desde o título alcançado em 2014. 

A luta pelo título não é apenas o único atractivo da La Liga. A luta pela bola de ouro entre Cristiano Ronaldo e Leonel Messi dura há vários anos com a nomeação ser repartida entre os dois craques. No entanto, há uma nova batalha. As duas equipas têm três jogadores cada que fazem a diferença. Nos merengues é composta por Cristiano Ronaldo, Christian Bale e Karim Benzema. O trio do Barcelona junta Leonel Messi, Luís Suárez e Neymar. A primeira é apelidada por "BBC" e a segunda "MSN". 

A goleada do Real contra o Deportivo aconteceu no primeiro jogo de Zidane como técnico do clube. Um desafio difícil para o francês, que também foi considerado uma estrela no Santiago Bernabéu. A vitória proporcionou ao trio "BBC" ultrapassar o número de golos dos rivais catalães. Neste momento, os três jogadores merengues têm 40 golos contra os 39 de MSN. 

Na próxima jornada a luta continua.

Comentários

Mensagens populares