quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Benfica favorito para o clássico


Na primeira volta o clássico era mais importante para as águias devido ao mau arranque do campeonato. Os dragões estavam melhores e a vitória por 1-0 com um golo de André André colocou o lugar de Rui Vitória em risco. As críticas surgiram imediatamente ao jogo que deveria ter ficado empatado.

O desafio de amanhã é crucial para os dragões que estão a 6 pontos do adversário e do Sporting. Uma derrota ou o empate acaba com as esperanças portistas. Um mau resultado tira motivação aos jogadores e ao treinador que acaba de chegar. Não vejo como José Peseiro vai conseguir convencer os atletas que ainda possível lutar pelo título. 

Ao contrário do que aconteceu no jogo da primeira volta, o Benfica está melhor. A equipa não pára de marcar golos, embora continue a sofrer em praticamente todos os desafios. A dupla atacante composta por Jonas e Mitroglou tem mais rendimento do que qualquer avançado do FC Porto. 

O Benfica também pode perder porque só fica a 3 pontos, caso o Sporting vença nesta jornada. À semelhança do que aconteceu na temporada passada, o jogo da Luz é decisivo para os dragões. mesmo que fiquem a faltar 12 jornadas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manchester City confirmou o favoritismo durante toda a temporada

Os citizens conquistaram o troféu mais apetecido do futebol inglês. Uma campanha fantástica do princípio ao fim, embora sem igualar o re...