Liga NOS. Encarnados voltam a colocar pressão sobre o Sporting

26ª jornada
Benfica 4 Tondela 1
Golos: Jonas 2, Jardel, Mitroglou - Nathan Junior


Os encarnados confirmaram o bom momento de forma evidenciado nos jogos contra o Sporting e Zenit. A vitória contra o Tondela permite recuperar o primeiro lugar que foi dos leões durante algumas horas. Ora, o Benfica conseguiu manter a primeira posição, sabendo que, no final do ano, os dragões só ficaram uma ronda à frente do Sporting, o que significa problemas para a equipa de Jesus. O Benfica mostra segurança defensiva e eficácia ofensiva. 

Um jogo fácil por parte dos encarnados com dois golos de Jonas, um de Mitroglou e Jardel. A vitória era importante para manter a onda vitoriosa que chegou à Luz. O Tondela criou oportunidades de golo, sendo que, só no fim marcou o tento de honra, que lhe permite cair de pé. A equipa de Petit não deve garantir a permanência, mas na memória ficam as boas exibições, que lhe garantem o rápido regresso ao convívio com os grandes. 

Os adeptos encarnados fazem a contagem decrescente para o título, embora encarem cada jogo como uma final. A mensagem do Presidente passou para o treinador e jogadores. No entanto, a sorte pode ser outra...

Melhor em campo: Jonas

Comentários

Mensagens populares