Champions League. Colchoneros em vantagem para a segunda mão

Meias-Finais 1ª Mão
Atlético Madrid 1 Bayern Munique 0
Golo: Saúl Ñiguez


O Atlético Madrid venceu o Bayern Munique por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Uma arrancada de Saúl Ñiguez na primeira parte determinou a vitória dos colchoneros. O médio espanhol fintou Xabi Alonso, Bernat e Alaba. O Bayern reagiu, mas não dominou como gosta de fazer, tendo sido o Atlético quem dispôs de mais oportunidades para chegar ao 2-0. No primeiro tempo os alemães exploraram a velocidade de Douglas Costa, mas sem sucesso. 

No segundo tempo, os colchoneros mantiveram o adversário longe da baliza de Oblak. No entanto, um pontapé de longe por parte de Alaba causou inquietação no Vicente Calderón. As outras situações estiveram sempre sob o controlo do guardião esloveno. A grande oportunidade acabou por do Atlético. Num contra ataque, Fernando Torres podia ter feito golo, mas a bola que foi parar ao poste permite aos alemães sonhar com a reviravolta na segunda mão. 

O resultado é justo, embora o empate a uma bola também não ficasse mal. O Atlético esteve por cima em termos defensivos e ofensivos. Neste jogo, confirmou-se a dificuldade do Bayern Munique em obter o controlo total das partidas. 

Comentários

Mensagens populares