Liga Europa. Adrián Lopez ressuscita no jogo mais importante

Meias-Finais 1ª Mão
Villarreal 1 Liverpool 0
Golo: Adrian Lopez


Um golo do ex-portista Adrian Lopez aos 92 minutos oferece vantagem ao submarino amarelo na segunda mão em Anfield. Um jogo dividido com poucas oportunidades, embora as duas equipas tenham enviado uma bola aos ferros da baliza adversária. 

O Liverpool conseguiu secar o principal perigo do Villarreal, que se chamava Bakambu e Soldado. O meio-campo povoado por Jurgen Klopp também impediu Dennis Suárez de servir devidamente os pontas-de-lança. Por seu lado, os reds praticamente não atacavam por causa do fraco empenho de Coutinho. 

No segundo tempo a toada foi a mesma, mas com maior atrevimento dos visitantes, o que não causou problemas à defesa amarela. Desde o primeiro minuto que se notou a vontade do Liverpool levar a eliminatória para casa. O golo de Lopez não acaba com as esperanças, embora diminua o favoritismo previsto pelo técnico alemão. 

A história do segundo jogo depende da forma como o Villarreal abordar os primeiros minutos porque sabemos qual será a maneira do Liverpool tentar marcar golos. 

Comentários

Mensagens populares