Liga NOS. Éderson mantém Benfica na liderança

30ª jornada
Benfica 2 V.Setúbal 1
Golos: Jonas, Jardel - André Claro


Um erro de Pizzi aos 91 minutos poderia ter dado o empate aos sadinos e a perda da liderança do campeonato para o Sporting. O que se passou no final do desafio resultou da fraca exibição na segunda parte após um primeiro tempo em que encostou o autocarro dos sadinos. No entanto, tudo começou com um golo de André Claro aos 15 segundos. 

O tento do V.Setúbal não voltou a deixar pouco tranquilo os adeptos e a equipa, à semelhança do que aconteceu em Coimbra. A reacção foi imediata. A pressão dos encarnados acabou por dar frutos ao fim de 25 minutos com os golos de Jonas e Jardel. Na segunda parte esperava-se a continuidade do assalto à baliza de Ricardo. Isso não aconteceu. 

O relaxamento ou cansaço evidenciado pelos jogadores permitiu ao adversário acreditar que era possível conquistar um ponto. Não se percebe a atitude da equipa, já que, o onze de Rui Vitória contava com 4 jogadores que não jogaram na última quarta-feira, sendo que, 3 eram jogadores atacantes. 

Os sadinos estiveram perto do 2-2 aos 91, mas Ederson mostrou a qualidade que lhe permitiu chegar à baliza encarnada. Pizzi pediu desculpa e agradeceu.....

Melhor em campo: Jardel

Comentários

Mensagens populares