Medalhas da Semana

Homem do Jogo

Diego Simeone - O Atlético Madrid está perto de alcançar a segunda final da Liga dos Campeões em dois anos, mas também pode conquistar o campeonato após a última vitória em 2014. Dois anos depois, os colchoneros vivem uma temporada de sonho. Mesmo que não toquem em nenhum troféu, o mundo do futebol, em particular o espanhol e europeu fica com a certeza que emergiu um novo colosso que estará sempre na luta pela conquista de troféus. 

Nota Intermédia

Jorge Jesus - As declarações do técnico leonino após a vitória sobre o União da Madeira são lamentáveis. Não se percebe porque razão Jesus continua a mostrar falta de solidariedade e respeito com as entidades que lhe pagam o ordenado. Por onde passa só pensa na carreira e no triunfo individual, esquecendo que as vitórias surgem por causa de um esforço colectivo. Nas modalidades colectivas será sempre assim. Mesmo sendo um grande treinador não tem direito de falar como e do que lhe apetecer.

Fora-de-Jogo

Pep Guardiola - O mito Guardiola está quase a cair. A derrota no Vicente Calderon deveria ter sido maior se Torres marcasse naquela jogada individual perto do fim. No terceiro jogo consecutivo na Champions, o Bayern não conseguiu sufocar o adversário, como costuma fazer na liga doméstica, onde deve ser campeão neste fim-de-semana. No entanto, nos confrontos com técnicos mais maduros tacticamente, a equipa não encontra soluções. Os colchoneros só tiveram de melhorar as marcações depois de visionarem o jogo entre o Bayern e o Benfica. Depois foi só marcar....

Comentários

Mensagens populares