Premier League. West Ham ajuda Tottenham a acreditar no título

34ª jornada
Leicester 2 West Ham United 2
Golos: Vardy, Ulloa - Carroll, Croswell


Um grande jogo entre duas equipas que lutam pelos lugares cimeiros. O Leicester faz a contagem decrescente para o título, enquanto o West Ham ainda sonha com a presença nas competições europeias, sobretudo se Manchester City e Liverpool vencerem as competições europeias. 

As raposas iniciaram o jogo da melhor forma com o inevitável Vardy a marcar mais um golo que lhe garante a luta pelo título de melhor marcador do campeonato. No entanto, o avançado foi expulso no segundo tempo devido a uma simulação na grande área adversária. O West Ham aproveitou para carregar, mas o Leicester controlou o jogo até ao penalti assinalado que Andy Carroll fez questão de marcar aos 84 minutos. Dois minutos depois, Crosswell faz a reviravolta com um grande golo. Nesta altura, os adeptos da casa estavam decepcionados.

O jogo não fica por aqui, já que, no minuto 90 o árbitro oferece uma grande penalidade aos visitados que Ulloa não desperdiçou para gáudio dos adeptos. 

O empate é justo por aquilo que se passou no campo. As duas equipas tentaram ganhar o jogo, embora de forma diferente. O Leicester com mais eficácia e o West Hma com qualidade. A divisão de pontos permite ao Tottenham ficar apenas a cinco pontos do líder se vencer amanhã em casa do Stoke City. O campeonato vai ficar em aberto até final da temporada. 

Comentários

Mensagens populares