32ª jornada



O Sporting ultrapassou com classe o difícil jogo no Dragão. A vitória coloca novamente pressão sobre o Benfica que se desloca à Madeira na próxima jornada. A equipa que jogar fora do reduto tem sempre mais responsabilidade em cima devido ao grau de dificuldade dos adversários. Rio Ave, FC Porto, Marítimo e Sp.Braga são sempre complicados de vencer quando jogam em casa, ainda por cima, todos querem ser protagonistas na luta pelo título e não serem alvo de críticas por eventuais facilitismos. 

A luta pela presença na Liga Europa ganhou novo interesse com mais um empate do Rio Ave em Tondela. Os vilacondenses foram ultrapassados pelo Paços de Ferreira e o Estoril tem menos um ponto. Nas duas jornadas que faltam haverá troca de posições e emoção.

O Tondela está praticamente de volta à segunda divisão. A vitória do União da Madeira sobre a Académica foi fatal para a equipa de Petit e quase decisiva para os estudantes. Quem também fica em maus lençóis é o V.Setúbal. No entanto, sadinos e madeirenses só precisam de dois pontos caso a Académica consiga vencer os próximos desafios.

Posirivo
Exibição de Sllmani no Dragão, golo de Jardel contra o V.Guimarães, vitória do Paços de Ferreira, União Madeira perto da manutenção,

Negativo
Atitude do V.Guimarães na Luz, Tondela e Académica perto da descida, Rio Ave perde comboio europeu após terceiro jogo consecutivo sem vencer

MVP´s: Jardel, Rafa Silva, Hélder Postiga, Osei, Slimani, Iuri Medeiros, Mendy,Walter Gonzalez, Élio Martins

Comentários

Mensagens populares