Medalhas da Semana

Homem do Jogo

Jorge Jesus - A vitória no Dragão manteve o Sporting na corrida pelo título e pressiona o Benfica na deslocação à Madeira. No final do desafio não se coibiu de dizer que os leões praticam o melhor futebol do campeonato. Apesar de não ser totalmente verdade, a qualidade de jogo subiu bastante graças ao dedo do treinador.

Nota Intermédia

Rio Ave - O clube vilacondense prometeu muito na luta pela Liga Europa, mas os últimos três resultados fizeram-no cair para o sétimo lugar. O empate na última jornada permitiu a ultrapassagem do Paços de Ferreira e a aproximação do Estoril, sendo que, o Arouca já não é possível de alcançar. Pedro Martins ainda tem muito trabalho pela frente.

Fora-de-Jogo

Pep Guardiola - Na semana passada o técnico do Bayern também estava nesta posição. Uma semana depois o nome volta a figurar. Os alemães jogaram melhor que o Atlético na segunda mão, mas não chega para chegar à final. Nos quartos-de-final contra o Benfica também ficou um sabor a injustiça. Guardiola sai do Bayern Munique com o tetracampeonato, mas sem vencer o troféu mais importante. O futebol não é só jogar bonito, também é necessário se adaptar ás circunstâncias. Por esta razão, Mourinho ainda é melhor do que Pep. 


Comentários

Mensagens populares