Notas da Semana

Homem do Jogo

Renato Sanches - O jovem médio português vai jogar no Bayern Munique na próxima temporada. A transferência pode chegar aos 80 milhões mediante objectivos e se tornar na maior de sempre do futebol português. O que importa destacar é a forma como Renato ascendeu ao topo em menos de um ano. No entanto, como se viu na Madeira ainda há arestas por limar, mas isso não impediu o gigante europeu de tentar levar Renato ao estrelato.

Nota Intermédia

Diego Simeone - Os colchoneros disseram adeus ao título numa derrota inexplicável perante o Levante. Ainda há a Liga dos Campeões para conquistar, mas o Atlético não conseguiu voltar a ganhar o campeonato.

Fora-de-Jogo

Académica - Os estudantes voltaram à segunda divisão, 14 anos depois. O clube de Coimbra precisa de fazer uma reflexão sobre o futuro. Numa das maiores cidades portuguesas, o maior clube local com um estádio digno não consegue cativar os adeptos. A demissão da actual direcção é um bom passo, mas é necessário fazer um trabalho de fundo para criar um ambiente em volta da formação e os jogadores se sentirem motivados. Coimbra não pode ficar longe da briosa. 

Comentários

Mensagens populares