Quem vai festejar no Marquês?


No Domingo a mítica Praça do Marquês de Pombal vai receber os festejos do novo campeão nacional de futebol. A festa será feita pelos adeptos de um dos maiores clubes de Lisboa. Sportinguistas e benfiquistas estão preparados para saírem de casa rumo ao Marquês por volta das 18:45.

Os leões jogam no Axa contra o Sp,Braga. A equipa leonina depende daquilo que fizer o Benfica, mas tem um osso duro de roer, mesmo que os guerreiros já estejam seguros no quarto lugar. No entanto, a rivalidade entre os clubes também é grande devido ao crescimento dos bracarenses. A vitória é o único resultado que interessa aos leões, se o Benfica perder ou empatar. Um empate em Braga não é suficiente, mesmo se os encarnados também perderem em casa diante do Nacional. Não há margem para o Sporting. 

O Benfica pode jogar com vários resultados. Uma vitória confirma o 35. A igualdade só serve em caso de empate e derrota do Sporting. No caso de uma derrota contra o Nacional, tem de rezar para o Sporting empatar ou também perder. 

A emoção vai ser grande pela forma como as equipas jogam, embora o orgulho também esteja em jogo. Durante a temporada, a guerra entre águias e leões foi uma constante devido à saída de Jesus para Alvalade no último defeso. Tudo vai ser decidido nos últimos 90 minutos da época.

Comentários

Mensagens populares