A Copa das estrelas


A primeira fase da Copa América revelou vários jogadores que se assumem como estrelas das selecções. Em cada equipa tem havido um craque em destaque pelos golos marcados, mas também pelo que fazem jogar. 

Na primeira e segunda jornada, Angel Di Maria e James Rodríguez foram considerados os melhores jogadores, sendo que, o colombiano leva duas nomeações em três jornadas realizadas pela selecção. No Equador tem emergido outro craque chamado Enner Valencia. O craque que actua em Inglaterra foi decisivo na segunda e terceira jornada, sendo nomeado o melhor jogador da terceira ronda. 

O México e o Chile também são selecções com enorme talento. Os mexicanos dividiram as nomeações entre Herrera, Javier Hernandez e Jesus Corona, cada um com importância nos diferentes jogos. Os jogadores do FC Porto têm tido boas prestações. Por seu lado, o Chile está a subir de forma graças ao desempenho de Eduardo Vargas e Alexis Sanchez. 

Os grandes jogadores irão estar nas eliminatórias que começa com o Estados Unidos x Equador. Ao contrário do que acontece no Europeu, na Copa América as estrelas brilham com entusiasmo. 

Comentários

Mensagens populares