As Selecções do Euro: Alemanha



Os alemães partem como favoritos porque são os detentores do título mundial. A equipa de Joachim Low tem jogadores de enorme qualidade, mas só leva três pontas-de-lança para o Europeu. Ora, isso mostra que a força da equipa está no meio-campo, sobretudo naqueles que vão desequilibrar o jogo como Ozil, Schurrle, Draxler e Ozil. Perante a craveira destes jogadores, Podolski, Mario Gomez e Thomas Muller só têm de encostar a bola.

Nesta edição estamos perante mais uma selecção alemã capaz de reconquistar o troféu europeu que foge desde 1996. Se juntar o caneco ao campeonato do mundo, vai fazer parte das selecções que ganharam consecutivamente os dois títulos, como é o caso da França e Espanha. No entanto, o grupo C não é fácil devido à presença da Polónia e Ucrânia, embora a Irlanda do Norte seja a equipa mais fraca. 

Os jogos disputados entre as três equipas irão ser muito equilibrados, pelo que, a Alemanha tem de se empenhar porque a Polónia e Ucrânia nunca desistem. É verdade que podem passar as três equipas, mas as duas selecções irão querer vencer aos alemães.

Comentários

Mensagens populares