Copa America. Chile mostra vontade em renovar o título

Grupo D  -3ª jornada

Chile 4 Panamá 2

Golos: Eduardo Vargas 2, Alexis Sanchez 2 - Miguel Camargo, Abdiel Arroyo
MVP: Vargas - Miguel Camargo

O Chile assegurou a passagem aos quartos-de-final da competição após a vitória por 3-2 sobre o Panamá. O próximo adversário dos campeões é o México, pelo que, se prevê um grande jogo.

Apesar do triunfo, quem começou a vencer foi o Panamá aos 5 minutos, depois de um remate de longe de Miguel Camargo que contou com a contribuição de Claudio Bravo. O guardião chileno deu um grande frango.

O golo do Panamá teve um efeito positivo no Chile, que empatou aos 15 minutos. A partir desse momento, os chilenos partiram para uma excelente exibição com destaque para Vargas, Alexis Sanchez e Arturo Vidal. A goleada só terminou no final do jogo, mas pelo meio ainda houve tempo para Bravo fazer mais um frango, que deu alguma esperança ao adversário. No entanto, o quarto golo de Alexis Sanchez confirmou que o Chile está a subir de forma e tem condições para vencer a prova. 

O Panamá realizou um bom torneio prometendo melhorias ao nível do futebol da selecção, tendo em vista uma participação futura no campeonato do mundo. 

Comentários

Mensagens populares