Copa America. México apresenta melhor futebol da competição

Grupo C - 2ª jornada

México 2 Jamaica 0

Golos: Javier Hernandez, Oribe Peralta
MVP´s: Javier Hernandez - Barnes

O México assegurou a passagem aos quartos-de-final da competição depois de uma vitória tranquila sobre a Jamaica. Uma boa exibição da melhor equipa da prova nas duas rondas. Os mexicanos têm jogadores de qualidade em todos os sectores, em particular no meio-campo e ataque.

A Jamaica não conseguiu contrariar o favoritismo do adversário, apesar de algumas situações perigosas. No entanto, os extremos e os pontas-de-lança do México tomaram conta do desafio. O seleccionador Juan Carlos Osorio apostou em três jogadores do FC Porto para o meio-campo. Corona, Layun e Herrera foram fundamentais para a vitória, sendo que, o primeiro fez o cruzamento para Hernandez fazer o primeiro golo. O benfiquista Raúl Jimenez também foi titular, mas teve de cumprir funções fora do corredor central. 

A grande vantagem da selecção é possuir jogadores polivalentes, como Layun. O jogador portista já jogou a defesa e médio na prova. 

Na última jornada, mexicanos e venezuelanos irão discutir o primeiro lugar do grupo. O resultado do jogo poderá ser condicionado pela posição da Argentina no grupo D. A dúvida será desfeita no jogo da alviceleste contra o Panamá. 

Comentários

Mensagens populares