Euro 2016. Lukaku deu dois pontapés na crise belga

Grupo E - 2ª jornada

Bélgica 3 Irlanda 0

Golos: Lukaku 2, Axel Witsel
MVP: Lukaku - Whelan

A selecção belga vai voltar a subir na casa das apostas depois da exibição frente à Irlanda. O seleccionador Marc Wilmots fez alterações importantes para o desafio, com as entradas de Dembelé e Ferreira-Carrasco e a colocação de Kevin De Bryune no apoio a Lukaku com Hazard na outra ala. As oportunidades criadas aumentaram, tendo sido natural que o golo aparecesse por três vezes. 

A criatividade, mobilidade e velocidade dos jogadores teve resultados práticos porque durante 90 minutos a única equipa que jogou foi a belga. Os irlandeses não tiveram as mesmas oportunidades do jogo anterior por competência de Wilmots. 

Os golos apareceram em cascata com Lukaku a ser servido pelos três magos que jogaram nas suas costas. Um deles chama-se Eden Hazard e começa a ser preponderante como se viu no terceiro golo.

A Bélgica tem de vencer a Suécia, mas pode empatar se a República da Irlanda não ganhar à Itália. Os italianos garantiram automaticamente o primeiro lugar, pelo que, os responsáveis da selecção portuguesa devem começar a olhar para os belgas como o provável adversário nos oitavos-de-final. 

Comentários

Mensagens populares