Euro 2016. Qualidade inglesa vence muralha de Gales

Grupo B - 2ª jornada

Inglaterra 2 País de Gales 1

Golos: Vardy, Sturridge - Gareth Bale
MVP: Sturridge - Bale

A Inglaterra venceu o duelo britânico com o País de Gales na segunda jornada. No entanto, os galeses voltaram a abrir o marcador através de um livre de Gareth Bale nos últimos minutos da primeira parte. O primeiro tempo não correspondeu às expectativas com as duas equipas com pouco futebol atacante, apesar de Roy Hogdson ter mantido a mesma equipa e Chris Coleman ter iniciado o jogo com dois pontas-de-lança, embora no campo estivessem sempre a defender. 

As alterações do técnico inglês surtiram efeito, já que, Vardy e Sturridge marcaram os golos que deram a primeira vitória neste campeonato. O jogador do Leicester aproveitou um mau alívio do capitão Williams na área para fazer o empate e no aos 92 minutos, Daniel Sturridge rematou para o 2-1. Os ingleses estiveram melhores em todos os capítulos do jogo. Hogdson continua a manter Wayne Rooney no meio-campo para iniciar as jogadas da equipa. O futuro dirá se a opção está relacionado com os sistemas defensivos dos adversários. 

A Inglaterra passou para a frente do grupo B, mas todas as selecções têm possibilidades de seguir em frente. Talvez estejamos perante um grupo que vai apurar o terceiro classificado. 

Comentários

Mensagens populares