Euro 2016. La Roja assume candidatura ao título

Grupo D - 2ª Jornada

Espanha 3 Turquia 0

Golos: Morata 2, Nolito
MVP: Morata - Burak

A Espanha garantiu a qualificação para os oitavos-de-final após uma vitória fácil sobre a Turquia. A classe espanhola foi bem superior à desorganização turca que causou ira aos adeptos. Arda Turan teve de jogar a defesa porque os adeptos assobiaram durante todo o encontro, em particular na segunda parte. 

Os espanhóis espalharam talento em Nice que lhes permite assumir a candidatura ao título. No entanto, os jogos vão começar a subir de dificuldade, começando no duelo com a Croácia que vai determinar o primeiro lugar do grupo. 

A abordagem espanhola é a mesma de sempre, mas com novos intérpretes, embora continue a ter Andrés Iniesta como maestro principal. Parece que os avançados da Roja ficam à espera de um rasgo de génio do médio do Barcelona. Não será sempre assim numa selecção que tem Fabregas e Busquets, mas a tendência é para o jogo se iniciar em Iniesta e terminar nos avançados que fogem para os extremos. 

Os dois primeiros jogos mostraram uma selecção em forma. Os próximos desafios irão confirmar se os novos jogadores estão ao nível dos antecessores. 

Comentários

Mensagens populares