Notas do Europeu



1- Irlanda do Norte - Os norte-irlandeses também entraram para a história ao conquistarem os primeiros pontos num campeonato da Europa após a vitória sobre a Ucrânia. Uma mudança de atitude relativamente ao primeiro jogo resultou num triunfo justo e com significado porque pode valer o apuramento, já que, o terceiro lugar está garantido. Qualquer ponto ganho contra a Alemanha também fica na história.

2 - Primeiro Nulo - A Alemanha e a Polónia protagonizaram o primeiro empate do campeonato num jogo pouco interessante, tendo em conta o que se esperava das duas selecções. No entanto, a derrota da Ucrânia parece ter adormecido alemães e polacos. 

3- Inglaterra - Os ingleses venceram a batalha do Reino Unido neste Europeu frente ao País de Gales. Nota-se evolução do primeiro para o segundo jogo que reforça o favoritismo neste grupo. 

4- Ucrânia - Os ucranianos são a primeira selecção sem hipóteses de apuramento para a terceira jornada. As duas derrotas pelo mesmo resultado mostram as fragilidades de uma equipa que só teve em Konoplyanka o único jogador que deu o litro.

5- Mão na Bola - Os árbitros parecem ter novas ordens relativamente aos lances de mão na bola ou bola na mão na grande área. O critério do bom senso é o que se aplica melhor nestas situações. 

Comentários

Mensagens populares