2ª jornada


A segunda jornada reduziu os líderes a quatro equipas. As duas equipas de Manchester, Hull e o Chelsea venceram os dois jogos do campeonato, sendo que, City e United também têm a mesma diferença de golos marcados e sofridos, embora os citizens foram mais vezes à baliza dos adversários. 

Os primeiros jogos demonstraram a força da equipa de Guardiola e Mourinho devido ao poderio ofensivo. As estrelas das equipas, como Aguero, Ibrahimovic, Wayne Rooney e David Silva, estão com o pé quente neste início. 

No plano negativo continuam o Leicester, Liverpool e Arsenal. Os campeões não venceram, mas estiveram bem contra os gunners. A equipa de Wenger só tem um ponto. Por seu lado, o Liverpool perdeu no terreno do Burnley depois de ter vencido o Arsenal no Emirates. As três formações continuam irregulares, sendo necessário aproveitar o final do mercado para se reforçarem. 

Uma nota para a boa forma do Middlesborough. O clube promovido conta com Negredo e Stuani no plantel e o Everton de Ronald Koeman parece ser uma equipa equilibrada. 

Comentários

Mensagens populares