La Liga. Colchoneros já estão ao nível dos eternos rivais

1ª jornada

Atlético Madrid 1 Alavés 1

Golos: Kevin Gameiro - Manu Garcia

O golo de Manu Garcia aos 94 minutos penaliza o excelente jogo dos colchoneros. Mesmo o 1-0 obtido por grande penalidade de Kevin Gameiro dois minutos antes era um resultado pouco condizente com o que se passou no terreno de jogo, já que, o domínio dos homens liderados por Diego Simeone foi total. Os dois pontos perdidos na primeira jornada não têm significado.

O técnico colchonero pode dar-se ao luxo de ter Torres e Gaitán e nem sequer convocar Griezmann. Também há Oliver Torres para qualquer ocasião. Neste jogo contra o regressado Alavés, Ferreira-Carrasco, Kevin Gameiro e Saúl Ñiguez foram os atacantes, mas existe mais craques com qualidade para colocar o Atleti no topo em qualquer competição. Uma nota para a grande forma física de Tiago, apesar da lesão grave que sofreu e de ter 35 anos.

A equipa madrilena está mais perto de Real e Barcelona, aumentando a competitividade da liga espanhola, mas também o desequilíbrio na competição porque clubes tradicionais como o Villarreal, Sevilha e Valência não conseguem chegar aos calcanhares dos colchoneros.

Comentários

Mensagens populares