Liga NOS. Feirense marca nos momentos importantes do jogo

1ª jornada

Estoril 0 Feirense 2

Golos: Platiny, Karamanos
MVP: Felipe Augusto - Karamanos

Os nortenhos começam o campeonato com o pé direito após uma grande vitória no Estoril. O Feirense manteve praticamente os mesmos jogadores da temporada passada, enquanto os canarinhos têm uma equipa nova, o que vai dificultar o entrosamento nos primeiros jogos.

O encontro teve vários momentos. Nos primeiros 15 minutos, houve equilíbrio apesar do golo dos visitantes. Mesmo depois do tento, o Feirense conseguiu suster o ímpeto dos homens da casa. No entanto, o Estoril respondeu bem desde os 20 minutos até ao final da primeira parte, embora sem criar grandes oportunidades por culpa da boa organização defensiva do Feirense.

No segundo tempo, os visitantes entraram melhor, à semelhança do que aconteceu no segundo tempo, só que o golo de Karamanos aconteceu numa altura em que o Estoril recuperou o domínio de jogo, acabando com as esperanças dos estorilistas. 

O Feirense marcou em dois momentos importantes do jogo e não deixou que a superioridade dos visitados se traduzisse em oportunidade de golos, mostrando a coesão que valeu a subida de divisão. Por seu lado, Fabiano Soares tem muito trabalho pela frente, sendo importante a paciência dos adeptos nesta fase do campeonato.

Comentários

Mensagens populares