Liga NOS. Futebol de ataque no castelo de Guimarães

3ª jornada

Vit.Guimarães 5 Paços de Ferreira 3

Golos: Marega 2, Hurtado, Soares, Mateus a.g. - Pedrinho Moreira 2, Andrézinho
MVP: Marega - Pedrinho Moreira

Um grande jogo em Guimarães que abre o apetite para um jornada cujo prato principal é o clássico entre leões e dragões. O nível do futebol promete aumentar neste campeonato se as equipas contribuírem para o espectáculo. 

Os vimaranenses começaram a perder no primeiro minuto, mas deram a volta ao resultado no intervalo. No entanto, os momentos de magia aconteceram na segunda parte entre o minuto 49 e o 63 com três golos e jogadas fantásticas dos homens mais criativos de Pedro Martins. O técnico não vai jogar sempre desta forma, mas a ambição de vencer é demonstrada no onze inicial. Ninguém tem dúvidas que o Vitória vai jogar para os três pontos sempre que estiver na condição de favorito.

Os elementos do ataque têm enorme qualidade. Marega e Soares são goleadores, enquanto Raphinha e Hurtado desequilibram. Ainda há Bernard e Hernâni para voltarem a levantar o Afonso Henriques. 

Os pacenses ainda esboçaram uma reacção com dois golos de Pedrinho Moreira. O golo marcado no primeiro minuto foi fatal porque permitiu descortinar as fragilidades defensivas. Carlos Pinto tem muito trabalho pela frente, apesar dos três golos. 

Comentários

Mensagens populares