Liga NOS. Minhotos foram passear aos Barreiros

2ª jornada

Marítimo 0 Vit.Guimarães 2

Golos: Raphael, Marega
MVP: Gottardi - Marega

Os vimaranenses melhoraram a produção relativamente ao jogo da primeira jornada. O 4x3x3 de Pedro Martins é uma boa opção tendo em conta os jogadores à disposição porque os homens da frente necessitam de mobilidade criarem situações de perigo. A concretização dos vimaranenses passa muito pela capacidade dos avançados em inventarem jogadas de golo. No Estádio dos Barreiros, Marega, Raphael e Soares não tiveram problemas em penetrar na fraca defesa madeirense, que sofreu o quarto golo no campeonato. 

A presença de Marega e Soares são uma mais valia para a nova formação minhota. Os dois estiveram em destaque no primeiro desafio contra os guerreiros, mas não marcaram. Neste jogo, a eficácia determinou a conquista dos três pontos e a certeza que irão haver mais. A juventude dos jogadores pode ser aproveitada para Pedro Martins incutir espírito vencedor desde cedo. 

O técnico do Marítimo tem muito trabalho pela frente, sendo que, os dois jogos mostram uma formação com dificuldade em lutar pelos lugares europeus. No primeiro desafio em casa a assistência brindou a equipa com assobios. 

Comentários

Mensagens populares