Notas da Semana

Homem do Jogo

José Mourinho - O treinador do português começou muito bem a temporada em Inglaterra. A vitória na Supertaça e na primeira jornada do campeonato garantem que o Manchester United está mesmo de volta com Ibrahimovic e Wayne Rooney a prometerem muitos golos. Ainda falta juntar Pogba naquele meio-campo....


Nota Intermédia

Benfica, FC Porto e Sporting - Os chamados três grandes começaram o campeonato com vitórias convincentes, prometendo uma luta árdua pelo caneco. Contudo, cada equipa ainda revela problemas que necessita de ser resolvida até ao fecho do mercado. No primeiro jogo deu para perceber que as equipas ainda não são equilibradas e o ataque final ao mercado pode não suprimir as lacunas. 


Fora-de-Jogo

Júlio Velázquez - O técnico espanhol ainda não mostrou argumentos para treinar o Belenenses. Desde a temporada passada que Julito prometeu muito, mas nada se confirmou. A primeira jornada confirmou uma pré-temporada fraca, embora os jogos amigáveis sejam para preparar a equipa. No entanto, não existe um fio de jogo no futebol dos azuis do Restelo. O espanhol deve ser o primeiro treinador a sofrer a famosa chicotada psicológica.

Comentários

Mensagens populares