Premier League. Toque de bola, velocidade e golos é a nova filosofia do United

2ª jornada

Manchester United 2 Southampton 0

Golos: Zlatan Ibrahimovic 2

Os primeiros jogos são suficientes para perceber como vai funcionar o Manchester United ao longo da temporada. A entrada de Paul Pogba permite ao técnico português ter a equipa fechada, embora ainda possa ser contratado algum jogador para a defesa. Mourinho tem muito trabalho para fazer na parte de trás, já que, basta aceitar a criatividade dos restantes sectores para ganhar as partidas. 

As contratações de Pogba e Ibrahimovic tornam o United invencível. O primeiro garante agressividade e posse de bola, enquanto o sueco já fez três golos nos dois jogos do campeonato, mais um na Supertaça. Ou seja, quatro tentos em três jogos. Nada mau para um jogador que saiu de cabeça baixa do Euro 2016. 

A presença de Zlatan e Pogba mexeu com os restantes jogadores. Wayne Rooney voltou às boas exibições e Martial está mais rápido do que nunca. Fellaini tem tudo para aprender a jogar futebol. 

A construção da equipa tem sido feita de forma inteligente. Neste momento, Pogba, Martial e Ibrahimovic são as grandes figuras do novo Manchester United. 

Comentários

Mensagens populares