5ª jornada



Os citizens aumentaram a distância para os grandes rivais. A vitória sobre o Bournemouth, mais uma goleada, teve sabor especial porque o Chelsea e o United perderam. Os blues foram derrotados em casa por um Liverpool que tem argumentos para voltar aos lugares europeus, em particular na Champions. Por seu lado, a equipa de José Mourinho não conseguiu ganhar em casa do Watford. O técnico somou a segunda derrota consecutivo no campeonato e a terceira numa semana, se contarmos o desafio para a Liga Europa contra o Feyenoord.

A equipa de Guardiola encanta com exibições notáveis que são autênticos pesadelos para os adversários. 

O Arsenal também cumpriu a missão. No entanto, a grande surpresa do início do campeonato é o Everton. Ronald Koeman está a incutir espírito vencedor nos toffees. O Tottenham pretende fazer melhor ou o mesmo que na temporada passada. Para já está no terceiro posto. 

A desilusão tem sido o West Ham que desceu para os lugares de despromoção. Um mau início na temporada em que mudou de estádio. 

Uma nota positiva para o Leicester. O campeão deu um murro na mesa através de dois golos de Slimani. O argelino cabe que nem uma luva nesta equipa.

Comentários

Mensagens populares