6ª jornada



Uma jornada com vários pontos de interesse.

O primeiro diz respeito ao regresso do Manchester United às vitórias após duas derrotas consecutivas. Os red devils venceram o campeão por 4-1, tendo construído o resultado no primeiro tempo. 

O Leicester sofreu a segunda goleada contra as principais equipas inglesas, mesmo contando em campo com uma dupla de atacantes constituída por Slimani e Vardy. As raposas tentam lutar contra os grandes clubes, mas precisam de uma nova dinâmica.

O Tottenham ascendeu à segunda posição provando que os resultados da temporada passada não são obra do acaso. Os Spurs também jogam para o título. O Middlesborough investiu no regresso, mas o início não corre bem. 

O Arsenal goleou o Chelsea em casa, aplicando a segunda derrota consecutiva dos blues. O esquema de Conte tem de sofrer alterações sob pena de não sobreviver às equipas com enorme talento do meio-campo para a frente. 

O Liverpool venceu o Hull. Jurgen Klopp está perto de introduzir o modelo que lhe permitiu conquistar títulos pelo Dortmund.

O City também conquistou três pontos. No entanto, a novidade é o início dos jogos difíceis na próxima jornada contra o Tottenham.

Comentários

Mensagens populares